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Dúvidas quanto aos Pedidos

:: Como fazer o pedido
:: Formas de pagamento
:: Acompanhe o status do pedido
:: Política de devoluções
:: Produto não disponível para entrega
:: Como cancelar um pedido
:: Garantia dos produtos

Como fazer o pedido
Escolha o produto e clique em Comprar.
Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK, depois em prosseguir para meios de pagamento.
Cadastre-se no site ou preencha seu e-mail e senha.
Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários.
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!

Formas de pagamento

Cartão de Crédito

Acompanhe o status do pedido

Para acompanhar o status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos.
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:

- Pedido aguardando confirmação de pagamento;

- Pedido em análise;

- Pagamento confirmado;

- Enviado para entrega;

- Pedido entregue.

Política de devoluções

O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para contato@pularebrincar.com.br para receber as orientações de procedimentos da devolução.

Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:

Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.

Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
- Consultar o nosso Departamento Comercial;
- Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:

Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;

Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;

Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;

Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;

Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.

Produto não disponível para entrega

Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.
Compras realizadas no cartão serão estornadas.

Como cancelar um pedido

Deve ser enviado um e-mail para contato@pularebrincar.com.br comunicando o cancelamento.
Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).

Garantia dos produtos

Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra.

A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Pular e Brincar com frete a pagar.

IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Pular e Brincar, informar o número da Nota Fiscal de Compra.